Uma conferência para TODA a igreja!
De crianças a adultos, jovens e idosos, este é um momento único para toda a família espiritual se reunir e celebrar.

Queremos juntos celebrar o legado de Jesus, que aponta para o nosso propósito nEle e por Ele, que é o centro de tudo. Ele é nossa referência de vida, de serviço e de legado, que continua a transformar gerações.

Queremos ser a geração que impacta no presente, honra o passado e deixa o legado de Jesus para o futuro.

Santa Rosa, Berço Nacional da Soja, uma cidade colonizada por imigrantes alemães, italianos, poloneses, russos e caboclos nacionais que aqui vieram à procura de terras novas e ricas para a agricultura. É uma cidade pólo na região Noroeste do Rio Grande do Sul e possui em seu rol de iniciativas eventos de grande porte. A Conferência acontecerá no Centro de eventos Expo Santa Rosa, um dos maiores espaços para eventos do Rio Grande do Sul.  

Nesta edição contaremos com mais de 30 agências missionárias de todo o Brasil e do mundo, muitas delas com influência e atuação fora do país. Será uma ótima oportunidade de conhecer os ministérios e se conectar ao que Deus tem feito nesta geração através de cada organização em seus respectivos grupos. 
A abertura oficial da Conferência Impacto será às 14h de quinta-feira, 19 de junho, e o encerramento às 12h de domingo, 22 de junho.
Planeje sua viagem com a configuração e conforto que cabem no seu bolso. Veja abaixo algumas opções de acomodação:

Confira as opções de alimentação que teremos na conferência.

O Palco das Tribos será um espaço alternativo dentro da Conferência Impacto, com mini shows no horário de almoço. Bandas e cantores poderão se inscrever, e alguns serão selecionados pela organização do evento. A proposta é valorizar talentos das nossas igrejas que ainda não possuem amplo reconhecimento público, oferecendo a oportunidade de apresentarem seu trabalho na Conferência.

Critérios de participação

Ser artista ou banda cristã. 

Se inscrever para o processo de seleção até dia 09/06, pelo formulário https://forms.gle/MjQT1ZgbiM6268EL9 

Ter composições próprias ou interpretações de músicas cristãs. 

Estar disponível para se apresentar ao vivo no evento. 

Ser responsável por seus próprios equipamentos básicos (instrumentos pessoais, por exemplo). 

 

Critérios de avaliação

Comissão avaliadora: Será composta por um time de músicos experientes, líderes de louvor e lideranças da JUMAP. Serão avaliados: 

1. Qualidade Musical 

Afinação vocal e/ou instrumental 

Harmonia entre os músicos 

Ritmo e tempo bem definidos 

2. Originalidade e Criatividade 

Canções autorais ou versões criativas de músicas cristãs 

Estilo musical bem definido e autêntico 

Capacidade de se destacar mesmo com poucos recursos 

3. Clareza da Mensagem 

Letra e postura que exaltam Jesus e refletem valores bíblicos 

Linguagem respeitosa, edificante e bíblica 

4. Relevância para o Contexto da Conferência 

Perfil que se conecta com o público do evento 

Estilo musical que agregue à proposta do Sunset 

6. Compromisso com a Igreja Local 

Participação e conexão ativa com uma igreja local (ministério, louvor, etc.) 

7. Material Enviado 

Qualidade do vídeo enviado (não precisa ser profissional, mas deve ser claro) 

Preenchimento de todos os campos obrigatórios do formulário 

RESULTADO E COMUNICAÇÃO

A divulgação dos selecionados será via redes sociais e site da conferência.

Contato oficial com detalhes técnicos do evento e orientações de logística.

REGIONAIS
Espírito Santo: (27) 99868-7880 – Henrique Rizzi
São Paulo: (11) 98151-5855 –  Lucas Freire
Oeste do PR: (44) 99163-6566 – Luiz A.
Oeste de SC: (47) 99216-2592 – Romário
Santa Rosa-RS: (55) 98427-8793 – Guilherme W.
Região de Ijuí-RS: (55) 99912-3728 – Samuel Hein
Região de Passo Fundo-RS: (49) 99803-0875 – Bernardo
Região de Porto Alegre: (51) 99330-1361 – Junior H
Litoral de SC, Blumenau e Curitiba: (47) 99216-2592 – Beatriz Britto
A Conferência para Surdos será um momento especial para a comunidade surda. Vai acontecer na tarde de sábado junto com a Conferência Impacto, um momento especial! Será com palestras e ministrações acessíveis em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Espaços para troca de experiências e fortalecimento da comunidade surda. Atividades e momentos de adoração pensados especialmente para surdos.

DATA: 21/06/2025
HORÁRIO: A partir das 14 h.
ENTRADA GRATUITA

MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações e inscrições: Falar com a Silvia do Cais pelo telefone (55) 99143-5774
Enquanto estaremos sendo inspirados por Deus, queremos também ensinar e despertar nos nossos filhos, de maneira bíblica e contextualizada a amar a Jesus, seu Reino e sua Missão.

Durante os três períodos: manhã, tarde e noite as crianças e juniores, de 05 a 12 anos, terão a sua própria conferência, no formato e linguagem adequados. É necessário fazer a inscrição deles para garantir o kit e vaga.

VALOR R$ 75,00

O valor da inscrição dá direito a quê?
O valor da inscrição dá direto a toda programação da Conferência: cultos, plenárias,  congressos e shows.
Que idade e horários acontecerá a Conferência para as crianças?
Enquanto houver programação para os adultos na Conferência, as crianças também terão atividades. O Impacto kids é para crianças e juniores de 05 a 12 anos.  
Alimentação na Conferência Impacto 2025

Confira as opções de alimentação que teremos na conferência.

Pacote Completo – 6 refeições por R$180,00 (compra antecipada pelo site no botão: SERVIÇOS)
 Almoço Avulso – Teremos refeições avulsas na conferência no valor de R$35,00.
Lanches e Porções – No local teremos nosso espaço gourmet com uma variedade de opções de lanches, porções e pratos prontos que você também poderá adquirir.

Posso fazer a inscrição sem reservar a hospedagem?
Sim. A hospedagem sugerida pela organização é opcional. Contudo, as vagas são limitadas, provável que não haja acomodações disponíveis nos dias da Conferência.
Os hotéis sugeridos pela organização tem desconto para quem irá participara da Conferência?
Sim. Cada hotel indicado no nosso site disponibilizará uma condição especial no seu tarifário para as pessoas que participarão da Conferência. Para receber esse desconto, é necessário mencionar o evento no ato da reserva.
Posso me inscrever para participar em apenas de 1 ou 2 dias?
Sim. No sistema terá a possibilidade de efetuar a inscrição fracionada.  
Posso me inscrever para apoiar na organização, ajudar a servir na Conferência?

Ainda não temos inscrições abertas. Se for necessário abriremos informações lá. 

Minha região não está contemplada pelas caravanas oficiais do evento. Posso organizar uma caravana da minha igreja e região?
Sim. Entre em contato conosco para ajudarmos com a logística. 
O impacto é só para jovens?
A Conferência Impacto é para todas as idades. Uma conferência multigeracional estruturada para equipar a igreja local no desenvolvimento da sua missão.
Fiz o pagamento, mas minha inscrição ainda não foi confirmada
Os pagamentos feitos através do cartão de crédito são confirmados automaticamente. Se você fez o pagamento por boleto bancário, a confirmação acontecerá em até 48 horas. Se você não recebeu nenhuma confirmação em até 5 dias após o pagamento, por favor, envie-nos um e-mail para jumap@jumap.org.br. 
Você gostaria de expor sua marca ou seus produtos na conferência? O Impacto é uma excelente oportunidade de expansão e conexão com igrejas de todo o Brasil. Para saber como fazer isso, entre em contato com a organização do evento. 
Uma conferência para TODA a igreja!
De crianças a adultos, jovens e idosos, este é um momento único para toda a família espiritual se reunir e celebrar.

Queremos juntos celebrar o legado de Jesus, que aponta para o nosso propósito nEle e por Ele, que é o centro de tudo. Ele é nossa referência de vida, de serviço e de legado, que continua a transformar gerações. Queremos ser a geração que impacta no presente, honra o passado e deixa o legado de Jesus para o futuro.

Santa Rosa, Berço Nacional da Soja, uma cidade colonizada por imigrantes alemães, italianos, poloneses, russos e caboclos nacionais que aqui vieram à procura de terras novas e ricas para a agricultura. É uma cidade pólo na região Noroeste do Rio Grande do Sul e possui em seu rol de iniciativas eventos de grande porte. A Conferência acontecerá no Centro de eventos Expo Santa Rosa, um dos maiores espaços para eventos do Rio Grande do Sul.  
Paulo César Baruk é músico e adorador. Sua obra mistura talento, inspiração e ritmos como soul, funk e rock para transmitir o amor de Deus, com poesia, carisma e sensibilidade que tocam corações.
O Resgate iniciou suas atividades no fim da década de 80/início da década de 90, trazendo em seu repertório letras reflexivas e sonoridades próximas do hard rock.

Sempre envolvido com música, teve uma grande experiência com Deus na adolescência. Desde o primeiro álbum, demonstra sua musicalidade marcante. Hoje, integra o selo Brasas Music.

Alexandre Magnani é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Também é líder de adoração e palestrante, impactando vidas por meio de sua arte e dedicação ao Evangelho.

Nós em Um é uma dupla cristã que expressa fé e devoção por meio de músicas autorais com mensagens bíblicas profundas. Seu som é marcado pela harmonia das vozes que convida à adoração.

Nesta edição contaremos com mais de 30 agências missionárias de todo o Brasil e do mundo, muitas delas com influência e atuação fora do país. Será uma ótima oportunidade de conhecer os ministérios e se conectar ao que Deus tem feito nesta geração através de cada organização em seus respectivos grupos.

A abertura oficial da Conferência Impacto será às 14h de quinta-feira, 19 de junho, e o encerramento às 12h de domingo, 22 de junho.
Planeje sua viagem com a configuração e conforto que cabem no seu bolso. Veja abaixo algumas opções de acomodação:

Confira as opções de alimentação que teremos na conferência.

O Palco das Tribos será um espaço alternativo dentro da Conferência Impacto, com mini shows no horário de almoço. Bandas e cantores poderão se inscrever, e alguns serão selecionados pela organização do evento. A proposta é valorizar talentos das nossas igrejas que ainda não possuem amplo reconhecimento público, oferecendo a oportunidade de apresentarem seu trabalho na Conferência.

Critérios de participação

Ser artista ou banda cristã. 

Se inscrever para o processo de seleção até dia 09/06, pelo formulário https://forms.gle/MjQT1ZgbiM6268EL9 

Ter composições próprias ou interpretações de músicas cristãs. 

Estar disponível para se apresentar ao vivo no evento. 

Ser responsável por seus próprios equipamentos básicos (instrumentos pessoais, por exemplo). 

 

Critérios de avaliação

Comissão avaliadora: Será composta por um time de músicos experientes, líderes de louvor e lideranças da JUMAP. Serão avaliados: 

1. Qualidade Musical 

Afinação vocal e/ou instrumental 

Harmonia entre os músicos 

Ritmo e tempo bem definidos 

2. Originalidade e Criatividade 

Canções autorais ou versões criativas de músicas cristãs 

Estilo musical bem definido e autêntico 

Capacidade de se destacar mesmo com poucos recursos 

3. Clareza da Mensagem 

Letra e postura que exaltam Jesus e refletem valores bíblicos 

Linguagem respeitosa, edificante e bíblica 

4. Relevância para o Contexto da Conferência 

Perfil que se conecta com o público do evento 

Estilo musical que agregue à proposta do Sunset 

6. Compromisso com a Igreja Local 

Participação e conexão ativa com uma igreja local (ministério, louvor, etc.) 

7. Material Enviado 

Qualidade do vídeo enviado (não precisa ser profissional, mas deve ser claro) 

Preenchimento de todos os campos obrigatórios do formulário 

RESULTADO E COMUNICAÇÃO

A divulgação dos selecionados será via redes sociais e site da conferência.

Contato oficial com detalhes técnicos do evento e orientações de logística.

REGIONAIS
Espírito Santo: (27) 99868-7880 Henrique Rizzi
São Paulo: (11) 98151-5855 Lucas Freire
Oeste do PR: (44) 99163-6566 Luiz A.
Oeste de SC: (47) 99216-2592 Romário
Santa Rosa-RS: (55) 98427-8793 Guilherme W.
Região de Ijuí-RS: (55) 99912-3728 Samuel Hein
Região de Passo Fundo-RS: (49) 99803-0875 Bernardo
Região de Porto Alegre: (51) 99330-1361 Junior H
Litoral de SC, Blumenau e Curitiba: (47) 99216-2592 Beatriz Britto
A Conferência para Surdos será um momento especial para a comunidade surda. Vai acontecer na tarde de sábado junto com a Conferência Impacto, um momento especial! Será com palestras e ministrações acessíveis em Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Espaços para troca de experiências e fortalecimento da comunidade surda. Atividades e momentos de adoração pensados especialmente para surdos.

DATA: 21/06/2025
HORÁRIO: A partir das 14h
ENTRADA GRATUITA

MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações e inscrições: Falar com a Silvia do Cais pelo telefone (55) 99143-5774
Enquanto estaremos sendo inspirados por Deus, queremos também ensinar e despertar nos nossos filhos, de maneira bíblica e contextualizada a amar a Jesus, seu Reino e sua Missão. 

Durante os três períodos: manhã, tarde e noite as crianças e juniores, de 05 a 12 anos, terão a sua própria conferência, no formato e linguagem adequados. É necessário fazer a inscrição deles para garantir o kit e vaga.

Valor R$ 75,00

O valor da inscrição dá direito a quê?
O valor da inscrição dá direto a toda programação da Conferência: cultos, plenárias,  congressos e shows.
Que idade e horários acontecerá a Conferência para as crianças?
Enquanto houver programação para os adultos na Conferência, as crianças também terão atividades. O Impacto kids é para crianças e juniores de 05 a 12 anos.  
Alimentação na Conferência Impacto 2025

Confira as opções de alimentação que teremos na conferência.

Pacote Completo – 6 refeições por R$180,00 (compra antecipada pelo site no botão: SERVIÇOS)
 Almoço Avulso – Teremos refeições avulsas na conferência no valor de R$35,00.
Lanches e Porções – No local teremos nosso espaço gourmet com uma variedade de opções de lanches, porções e pratos prontos que você também poderá adquirir.

Posso fazer a inscrição sem reservar a hospedagem?
Sim. A hospedagem sugerida pela organização é opcional. Contudo, as vagas são limitadas, provável que não haja acomodações disponíveis nos dias da Conferência.
Os hotéis sugeridos pela organização tem desconto para quem irá participara da Conferência?
Sim. Cada hotel indicado no nosso site disponibilizará uma condição especial no seu tarifário para as pessoas que participarão da Conferência. Para receber esse desconto, é necessário mencionar o evento no ato da reserva.
Posso me inscrever para participar em apenas de 1 ou 2 dias?
Sim. No sistema terá a possibilidade de efetuar a inscrição fracionada.  
Minha região não está contemplada pelas caravanas oficiais do evento. Posso organizar uma caravana da minha igreja e região?
Sim. Entre em contato conosco para ajudarmos com a logística. 
O impacto é só para jovens?
A Conferência Impacto é para todas as idades. Uma conferência multigeracional estruturada para equipar a igreja local no desenvolvimento da sua missão.
Fiz o pagamento, mas minha inscrição ainda não foi confirmada
Os pagamentos feitos através do cartão de crédito são confirmados automaticamente. Se você fez o pagamento por boleto bancário, a confirmação acontecerá em até 48 horas. Se você não recebeu nenhuma confirmação em até 5 dias após o pagamento, por favor, envie-nos um e-mail para jumap@jumap.org.br. 
Você gostaria de expor sua marca ou seus produtos na conferência? O Impacto é uma excelente oportunidade de expansão e conexão com igrejas de todo o Brasil. Para saber como fazer isso, entre em contato com a organização do evento.