TEMA: OS OUTROS DA BÍBLIA

Estudo de textos selecionados da Palavra de Deus. Tem como objetivo observar a cultura que estava no entorno do povo de Israel durante a sua história, como eles se relacionavam, e como esses encontros foram importantes para o cumprimento da promessa do Messias.

O QUE ESTUDAR?

Encontros
Melquisedeque e Abraão = Gn 14.18-24
Diná e Siquém = Gn 34
Potifar e José = Gn 39
Dalila e Sansão = Jz 16
Os Filisteus e a arca = 1 Sm 5, 6 e 7
Rainha de Sabá e Salomão = 1 Rs 10
Acabe, Jezabel e Elias = 1 Rs 18 e 19
Hamã e Ester = Et 3; 4 e 7
Belsazar, Dario e Daniel = Dn 5 e 6
Herodes, Pilatos e Jesus = Lc 23

1) O PAGAMENTO PODE SER PARCELADO?
O pagamento poderá ser feito em até 6X no cartão sendo o pagamento total até o DIA DO EVENTO.
2) POSSO TRANSFERIR MINHA INSCRIÇÃO?
Não será possível transferir inscrição, somente pedir cancelamento e fazer uma nova inscrição para outra pessoa.
3) POSSO CANCELAR MINHA INSCRIÇÃO?
O prazo de cancelamento é de 7 dias para a devolução total do valor pago, conforme o art. 49 Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse período cobraremos um valor de R$ 50,00 de taxa administrativa por cancelamento. Nesses dois casos favor entrar em contato através do e-mail jumap@jumap.org.br. Para cancelamentos favor entrar em contato através do e-mail jumap@jumap.org.br, até o dia 04 de fevereiro.
4) FAZENDO MINHA INSCRIÇÃO PELO SITE, MINHA VAGA ESTÁ GARANTIDA?
Sua inscrição estará garantida quando paga a primeira parcela do evento.
5) POR QUE OS BOLETOS ESTÃO VINDO COM UM ACRÉSCIMO DE R$ 2,00?
É a tarifa bancária que é adicionado no valor de cada boleto gerado.
6) SEMINARISTAS, OBREIROS E PASTORES TEM DESCONTO NO CONGRESSO?

Sim! O valor do Congresso é R$ 300,00. No sistema de inscrições, selecione esta opção.

7) FIZ MINHA INSCRIÇÃO, MAS O BOLETO VENCEU. O QUE DEVO FAZER?

Se for a primeira parcela sua inscrição será cancelada em até 3 dias úteis e depois você poderá fazer uma nova inscrição. Se você já pagou a entrada e sua inscrição já está confirmada, as demais parcelas você poderá imprimir o boleto e pagar com a data atrasada.

8) O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO?

O valor total inclui: Hospedagem, alimentação, material e programação. Não estão incluídos gastos pessoais na lanchonete, livraria ou atividades opcionais.

9) NÃO ACERTEI TODO O VALOR DO ACAMPAMENTO, O QUE EU FAÇO?

Os valores de saldo de inscrição restante deverão ser acertados na chegada ao acampamento.

10) O QUE PRECISO LEVAR?

Precisa levar sua própria roupa de cama e travesseiro, produtos higiene pessoal, repelente, protetor solar, bíblia e muita animação.

11) ATÉ QUANDO POSSO ME INSCREVER?
Até o dia 12 de fevereiro, após esse dia as inscrições serão encerradas.
12) ME INSCREVI, TENHO DIREITO A KIT?
Todos que fizeram sua inscrição até o dia 04 de fevereiro tem direito ao kit do acampante.
ENTRE EM CONTATO COM SEU LÍDER REGIONAL:
Sampa: Kevin Tehlen (45 99111-1988)
Capixaba: Luiz Fries (27 99908-2182)
Oeste do PR: Maira Sheibner (45 99906-5063)
Centro: Felipe Baraniuk (49 99902-6265)
Fronteira: Guilherme Wurster (55 99212-9619)
Pioneiros: Silas Scherpinski (99923-1266)
Tchê: Bernardo Kuss (49 99803-0875)
Atlântico: Beatriz Britto (47 98443-9676)
Sul: Marcio Peralta (51 99889-8599)

Investindo ano Jovem e no adolescente!

R. Benjamin Constant, 2080 – Escola Agrícola, Blumenau – SC

41 9 8791-2585

jumap@jumap.org.br