Em janeiro e fevereiro no ABP tivemos um tempo especial que Deus preparou para aqueles dias…! Estamos Vivendo Entre Mundos em guerra constante!

Agora em Curitiba, no ACAMZÃO, nos reunimos para ir mais fundo nessa missão, que não é nossa, é de Deus. Na superfície deste mundo, encontramos uma cultura que muitas vezes obscurece a verdade e a beleza do evangelho. No entanto, como cristãos, somos chamados a ser luz no meio das trevas, revelando o amor e a esperança que encontramos em Cristo. Vamos aprofundar como podemos viver de forma underground, desafiando as normas e trazendo a verdade do Evangelho para o mundo ao nosso redor. Permanecer aquém daquilo que Ele espera de nós é omissão, é pecado.

Vem com a gente!

O Castelli di Palma ou Castelinho como chamamos carinhosamente, está situado em Bocaiuva do Sul, possui uma infraestrutura completa para retiros e acampamentos, com piscina aquecida, quadras de esportes, local para cultos, jardins e espaços para curtir a natureza. Vai ser incrível!
Após o dia 05/07, todos os valores serão ajustados para R$ 400,00.
1) QUAL É O LIMITE DE IDADE PARA O ACAMZÃO?
De 13 a 21 anos.
2) O PAGAMENTO PODE SER PARCELADO?

O pagamento poderá ser feito em até 4X sendo o pagamento total até o DIA DO EVENTO. Na modalidade cartão de crédito o pagamento poderá ser em até 6X.

3) POSSO TRANSFERIR MINHA INSCRIÇÃO?

É possível fazer a troca somente no check-in do ACAMZÃO, no início do retiro. Se o acampante estiver nos alojamentos, para substituir por outra pessoa a troca precisa ser para um acampante do mesmo sexo.

4) ATÉ QUANDO POSSO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?

Até o dia 13 de julho, após esse dia as inscrições serão encerradas.

5) POSSO CANCELAR MINHA INSCRIÇÃO?

O prazo de cancelamento é de 7 dias para a devolução total do valor pago, conforme o art. 49 Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse período cobraremos um valor de R$ 50,00 de taxa administrativa por cancelamento. Nesses dois casos favor entrar em contato através do e-mail jumap@jumap.org.br.
Para cancelamentos favor entrar em contato através do e-mail jumap@jumap.org.br. Pode ser cancelado até o dia 05 de julho.

6) TERÁ LUGAR PARA TODOS EM DORMITÓRIO?

Sim, todos dormem nos dormitórios.

7) FIZ MINHA INSCRIÇÃO, TENHO DIREITO A KIT?

Todos que fizeram sua inscrição até o dia 05 de julho tem direito ao kit do acampante.

8) QUAL A ROUPA ADEQUADA PARA USAR?

Meninas: Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição… 1 Timóteo 2:9 A Menina deve refletir em sua aparência a decência, testemunho de modéstia e bom senso (1Tm 2.9), um espírito manso e tranquilo (1Pe 3.3). Assim, pedimos que: – As roupas sejam não transparentes e não coladas ao corpo. – Calças e bermudas devem cobrir toda a cintura de maneira que não apareçam peças íntimas. – O comprimento das bermudas deve ser no máximo de um palmo acima do joelho. Se forem coladas ao corpo devem ser acompanhadas de camiseta até a altura da coxa. – Roupa para a piscina: maiô (não deve ser transparente e decotado). Meninos: O menino deve refletir em sua aparência a decência e habilidade das adequações às diversas realidades enfrentadas. Diante disto pedimos para que: – As roupas não sejam transparentes e nem coladas ao corpo. Bermudas devem ser justas na cintura de maneira que não apareçam peças íntimas. – O uso de camiseta é obrigatório em todo acampamento, com exceção apenas da área da piscina. – O uso de sunga está proibido. Para banho na piscina devem ser usadas bermudas compactas e com forro.

9) FIZ MINHA INSCRIÇÃO, MAS O BOLETO VENCEU. O QUE DEVO FAZER?

Se for a primeira parcela sua inscrição será cancelada em até 3 dias úteis e você poderá fazer uma nova inscrição. Se você já pagou a entrada e sua inscrição já está confirmada, as demais parcelas você poderá imprimir o boleto e pagar com a data atrasada.

10) O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO?

O valor total inclui: Hospedagem, alimentação, material e programação. Não estão incluídos gastos pessoais na lanchonete, livraria ou atividades opcionais.

11) NÃO ACERTEI TODO O VALOR DO ACAMPAMENTO, O QUE EU FAÇO

Os valores de saldo de inscrição restante deverão ser acertados na chegada ao acampamento.

12) O QUE PRECISO LEVAR?

Precisa levar sua própria roupa de cama e travesseiro, produtos higiene pessoal, repelente, protetor solar, bíblia e muita animação.

13) FAZENDO MINHA INSCRIÇÃO PELO SITE, MINHA VAGA ESTÁ GARANTIDA?
Sua inscrição estará garantida quando paga a primeira parcela do evento.
14) POR QUE OS BOLETOS ESTÃO VINDO COM UM ACRÉSCIMO DE R$ 2,00?
É a tarifa bancária que é adicionado no valor de cada boleto gerado.
15) DURANTE A PROGRAMAÇÃO TEM ALGUMA ATIVIDADE QUE NÃO É OBRIGATÓRIA?

Participação obrigatória em todas as atividades propostas na programação.

Investindo no Jovem e no adolescente!

Em janeiro e fevereiro no ABP tivemos um tempo especial que Deus preparou para aqueles dias…! Estamos Vivendo Entre Mundos em guerra constante!

Agora em Curitiba, no ACAMZÃO, nos reunimos para ir mais fundo nessa missão, que não é nossa, é de Deus. Na superfície deste mundo, encontramos uma cultura que muitas vezes obscurece a verdade e a beleza do evangelho. No entanto, como cristãos, somos chamados a ser luz no meio das trevas, revelando o amor e a esperança que encontramos em Cristo. Vamos aprofundar como podemos viver de forma underground, desafiando as normas e trazendo a verdade do Evangelho para o mundo ao nosso redor. Permanecer aquém daquilo que Ele espera de nós é omissão, é pecado.

O Castelli di Palma ou Castelinho como chamamos carinhosamente, está situado em Bocaiuva do Sul, possui uma infraestrutura completa para retiros e acampamentos, com piscina aquecida, quadras de esportes, local para cultos, jardins e espaços para curtir a natureza. Vai ser incrível!
Após o dia 05/07, todos os valores

serão ajustados para R$ 400,00.

1) QUAL É O LIMITE DE IDADE PARA O ACAMZÃO?
De 13 a 21 anos.
2) O PAGAMENTO PODE SER PARCELADO?

amento poderá ser feito em até 4X sendo o pagamento total até o DIA DO EVENTO.
Na modalidade cartão de crédito o pagamento poderá ser em até 6X.

3) POSSO TRANSFERIR MINHA INSCRIÇÃO?

É possível fazer a troca somente no check-in do ACAMZÃO, no início do retiro. Se o acampante estiver nos alojamentos, para substituir por outra pessoa a troca precisa ser para um acampante do mesmo sexo.

4) ATÉ QUANDO POSSO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?

Até o dia 13 de julho, após esse dia as inscrições serão encerradas.

5) POSSO CANCELAR MINHA INSCRIÇÃO?

O prazo de cancelamento é de 7 dias para a devolução total do valor pago, conforme o art. 49 Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse período cobraremos um valor de R$ 50,00 de taxa administrativa por cancelamento. Nesses dois casos favor entrar em contato através do e-mail jumap@jumap.org.br.
Para cancelamentos favor entrar em contato através do e-mail jumap@jumap.org.br. Pode ser cancelado até o dia 05 de julho.

6) TERÁ LUGAR PARA TODOS EM DORMITÓRIO?

Sim, todos dormem nos dormitórios.

7) FIZ MINHA INSCRIÇÃO, TENHO DIREITO A KIT?

Todos que fizeram sua inscrição até o dia 05 de julho tem direito ao kit do acampante.

8) QUAL A ROUPA ADEQUADA PARA USAR?
Meninas: Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição… 1 Timóteo 2:9 A Menina deve refletir em sua aparência a decência, testemunho de modéstia e bom senso (1Tm 2.9), um espírito manso e tranquilo (1Pe 3.3). Assim, pedimos que: – As roupas sejam não transparentes e não coladas ao corpo. – Calças e bermudas devem cobrir toda a cintura de maneira que não apareçam peças íntimas. – O comprimento das bermudas deve ser no máximo de um palmo acima do joelho. Se forem coladas ao corpo devem ser acompanhadas de camiseta até a altura da coxa. – Roupa para a piscina: maiô (não deve ser transparente e decotado). Meninos: O menino deve refletir em sua aparência a decência e habilidade das adequações às diversas realidades enfrentadas. Diante disto pedimos para que: – As roupas não sejam transparentes e nem coladas ao corpo. Bermudas devem ser justas na cintura de maneira que não apareçam peças íntimas. – O uso de camiseta é obrigatório em todo acampamento, com exceção apenas da área da piscina. – O uso de sunga está proibido. Para banho na piscina devem ser usadas bermudas compactas e com forro.
9) FIZ MINHA INSCRIÇÃO, MAS O BOLETO VENCEU. O QUE DEVO FAZER?

Se for a primeira parcela sua inscrição será cancelada em até 3 dias úteis e você poderá fazer uma nova inscrição. Se você já pagou a entrada e sua inscrição já está confirmada, as demais parcelas você poderá imprimir o boleto e pagar com a data atrasada.

10) O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO?

O valor total inclui: hospedagem, alimentação, material e programação. Não estão incluídos gastos pessoais na lanchonete, livraria ou atividades opcionais.

11) NÃO ACERTEI TODO O VALOR DO ACAMPAMENTO, O QUE EU FAÇO

Os valores de saldo de inscrição restante deverão ser acertados na chegada ao acampamento.

12) O QUE PRECISO LEVAR?

Precisa levar sua própria roupa de cama e travesseiro, produtos higiene pessoal, repelente, protetor solar, bíblia e muita animação.

13) FAZENDO MINHA INSCRIÇÃO PELO SITE, MINHA VAGA ESTÁ GARANTIDA?

Sua inscrição estará garantida quando paga a primeira parcela do evento.

14) POR QUE OS BOLETOS ESTÃO VINDO COM UM ACRÉSCIMO DE R$ 2,00?

É a tarifa bancária que é adicionado no valor de cada boleto gerado.

15) DURANTE A PROGRAMAÇÃO TEM ALGUMA ATIVIDADE QUE NÃO É OBRIGATÓRIA?
Participação obrigatória em todas as atividades propostas na programação.

Investindo no Jovem e no adolescente!